Thumbnail Recent Post

parceiros

atenção eu acidentalme exclui o gadget de parceiros e com ele
foi os banner e a porra toda entao se vc e meu parceiro
me mande um recado ou me avise no xat
obrigado e desculpe o transtorno

recados

Mod favela

modificação super interessante , que ira adicionar uma grande favela no gta com diversas atraçoes

Jack Krauser

Jack Krauser protagonista do jogo resident evil 5, ele substituira o CJ por completo

Pk 40 mod

o melhor mod le parkour ja feito para seu gta sa

Mod grandes esplosoes

modificaçao que aumenta o tamanho e a realidade das explosoes no jogo

GTA SA DOWNLOAD






Autor : Matheus_LiMa [GTA MoDs Expert]
descriçao : tutorial feito a pedidos de leitores do blogger
www.gtamods-expert.blogspot.com
nele vc ira aprender passo a passo de como edita
r as roupas do gta sa para que vc
possa customisalas 
como quiserem ;)
txd workshop download : AQUI

4 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Vlw mesmo mateus pelo tutorial muito bom brother :) .....

  2. Anônimo says:

    Show bem mais facil do que se imagina :D

    vlw pelo tutorial mano :D

  3. fernando says:

    como editar cor skin gta san andreas

  4. quem tah embaixo de mim er gay

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.